Perguntas frequentes - Pagamentos
 
Fiz o pedido e meu pagamento está pendente, e agora?
Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em Meus Pedidos. Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com o cartão de crédito pedimos que entre em contato com a administradora do seu cartão para saber porque seu pagamento não foi aceito. Se a compra foi realizada com boleto, por favor, nos envie o comprovante de pagamento através do e-mail para pagamento@universodapesca.com.br, que nossa equipe vai entender o que aconteceu.
 
Quais meios de pagamento disponíveis?
Você pode efetuar o pagamento das suas compras de três maneiras: Boleto Bancário, Cartão de Crédito e Transferência direta. Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Nós seremos notificados em até 72 horas, liberando então o seu pedido. No e-mail de confirmação enviado pela Universo da Pesca você tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios. Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$49,90. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail. Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento. Transferência Direta: Clientes que desejam a opção de fazer a transferência direta ou deposito em conta, também pode ter essa facilidade, solicitando na opção de pagamento de transferência direta é informado os dados bancários para efetuar o pagamento. Lembrando para sempre enviar o comprovante da operação para o email : pagamento@universodapesca.com.br
 
 
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Claro! Mas, para sua segurança, após a finalização do pedido no site, você deverá alterar a forma de pagamento pelo nosso CAUP. (Central de Atendimento Universo da Pesca)

 

 

Perguntas frequentes - Entregas

Qual prazo de entrega do meu pedido?
Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado e depois clicar em “Comprar”. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido. Não esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.

 
Posso alterar o endereço de entrega?

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé. Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página “Meus endereços”.

 

Qual o horário de entrega do meu pedido?
As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h e sabado até as 12h. É indispensável que haja alguém no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

 

Perguntas frequentes - Trocas

 

Como fazer uma troca?
Você pode fazer a troca online em 3 passos. Confira: 1) Clique em “Meus Pedidos” e faça o login. Na lista, veja o numero do pedido e nos envie um email. 2) Escolha o motivo no assunto do email. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada. 3) Depois, é só finalizar a troca e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações

 

Como acompanhar a troca?
No próprio email cadastrado enviamos o novo código de rastreio com todas as instruções.

 

Após solicitar a troca, em quanto tempo o pedido chegará?
Os prazos para troca variam de acordo com o pedido e o local de entrega. Você será informado quando o pedido for despachado e, para saber o prazo da nova entrega, é só fazer a simulação de uma compra. Calcule o prazo para sua região no carrinho, considerando a opção de Entrega mais econômica