Pagamentos | Universo da Pesca
Pensou Loja de Pesca, Universo da Pesca
Perguntas frequentes - Pagamentos


Fiz o pedido e meu pagamento está pendente, e agora?
Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em Meus Pedidos. Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com o cartão de crédito pedimos que entre em contato com a administradora do seu cartão para saber porque seu pagamento não foi aceito. Se a compra foi realizada com boleto, por favor, nos envie o comprovante de pagamento através do e-mail para pagamento@universodapesca.com.br, que nossa equipe vai entender o que aconteceu.


Quais meios de pagamento disponíveis?
Você pode efetuar o pagamento das suas compras de três maneiras: Boleto Bancário, Cartão de Crédito e Transferência direta. Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Nós seremos notificados em até 72 horas, liberando então o seu pedido. No e-mail de confirmação enviado pela Universo da Pesca você tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios. Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$49,90. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail. Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento. Transferência Direta: Clientes que desejam a opção de fazer a transferência direta ou deposito em conta, também pode ter essa facilidade, solicitando na opção de pagamento de transferência direta é informado os dados bancários para efetuar o pagamento. Lembrando para sempre enviar o comprovante da operação para o email : pagamento@universodapesca.com.br



Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Claro! Mas, para sua segurança, após a finalização do pedido no site, você deverá alterar a forma de pagamento pelo nosso CAUP. (Central de Atendimento Universo da Pesca)